terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Porto Acre - AC oferece 32 vagas em seletiva

A Prefeitura de Porto Acre - AC inicia no dia 25 de maio de 2017 as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher trinta e duas vagas e formar cadastro reserva em diversas funções.
O quantitativo de vaga está distribuído nos seguintes cargos, ordenados pelo nível de escolaridade exigida para concorrer a eles:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (8), Monitor de Transporte Escolar (2) e Motorista de Transporte Escolar (2) e Vigia (3).
  • Nível Médio: Assistente Educacional (2) e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.
  • Nível Superior: Nutricionista (1), Professor de AEE Atendimento Educacional Especializado (1), Professor/Educação Infantil (2), Professor/Ensino Fundamental I 1º ao 5º ano (9) e Professor/Ensino Fundamental II 6º ao 9º ano (2).
As oportunidades estão alocadas na Zona Rural, nas Escolas: Bandeirante, Boa União, Joaquim Alves do Nascimento, Joaquim Falcão Macedo, José de Carvalho, Maria Soledade II, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora da Paz, Raio de Luz, Santa Bárbara, Santa Inês, Santa Isabel e São Vicente; na Zona Urbana, nas Escolas: Lápis Mágico, Major Wenceslau Salinas, Nilce Machado da Rocha, Novo Horizonte, Paraíso do Saber e Pequeno Príncipe; além da Secretaria Municipal de Educação (Semec) na Zona Urbana e Rural.
Quanto as jornadas de trabalho, elas variam de 25h a 44h semanais mediante remuneração que vão de R$ 937,00 a R$ 1.300,00.
A avaliação será por meio de Análise Curricular, Entrevista Oral e apresentação de Atestado de Saúde Ocupacional emitido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM) que alegue que o candidato possui condições plenas de saúde para exercer a função que almeja.
A inscrição deve ser feita pessoalmente na Escola Nilce Machado da Rocha, Rua Luiz Galvez, José Galdino, Centro, Porto Acre - Acre, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, até 26 de maio de 2017.
É necessário doar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal de cozinha) ou uma lata/pacote de leite como taxa de inscrição. Os alimentos serão doados para famílias carentes do município.
A validade desse Processo Seletivo é de doze meses e pode ser prorrogada por igual período a partir da data de publicação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário