quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Petrolândia - PE abrirá inscrições para seletiva

A Prefeitura de Petrolândia, no estado do Pernambuco, abrirá período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais para possíveis vagas que possam vir a surgir. A seleção terá validade de um ano, sendo prorrogável por igual período.
Existem oportunidades para o cargo de Agente Comunitário, e os candidatos contratados atuarão nas micro áreas nº 6 e nº 15, exercendo jornada de trabalho de 40h semanais com remuneração ainda não divulgada.
Os profissionais de nível fundamental serão selecionados por meio de prova escrita objetiva composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais/atualidades, raciocínio lógico/matemática e conhecimentos específicos. A avaliação está prevista para acontecer no dia 2 de julho de 2017.
As inscrições ocorrerão entre os dias 15 de maio e 14 de junho de 2017, exclusivamente pelo site da Click, empresa responsável pela organização do processo de seleção, além disso também deverá ser paga uma taxa no valor de R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário