terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abrirá seletiva para Pedagogo

No dia 30 de maio de 2017 a Prefeitura de Jaraguá do Sul, Estado de Santa Catarina, abrirá Processo Seletivo que destina-se à contratação de Pedagogo por tempo determinado.
Para atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal e Ensino, atendendo as necessidades do Programa: Salas de Atendimento Pedagógico, é necessário ter nível superior em Pedagogia com pós-graduação em Psicopedagogia Institucional ou Alfabetização.
Além disso, o profissional deve ter experiência mínima de três anos no cargo de Pedagogo e/ou Professor. A remuneração referente à função de é de R$ 3.259,77, equivalente a jornada de 40h semanais.
Com término no dia 2 de junho de 2017, as inscrições podem ser feitas presencialmente, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Educação, mediante apresentação dos documentos mencionados no edital acessível em nosso site.
Os candidatos serão classificados por meio de contagem dos pontos obtidos nos títulos, na experiência profissional e no tempo de serviço exercido. Em caso de empate, os inscritos com maior idade terão preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário