sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR realiza seletiva para Psicólogo, Nutricionista e Engenheiro Civil

Três profissionais serão contratados por meio de Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR, que também tem o objetivo de formar cadastro reserva.
As vagas são para Psicólogo, Nutricionista e Engenheiro Civil, que atuarão em jornadas semanais de 20 horas com remuneração mensal que varia entre R$ 2.100,00 a R$ 3.150,00.
Os candidatos devem possuir Ensino Superior completo com formação na área e Registro no devido conselho, conforme está estabelecido no edital já disponível nesta página eletrônica.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 19 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, situada na
Avenida Dalzotto, s/nº, no Centro de Boa Ventura de São Roque -PR. O requerimento encontra-se no site www.boaventura.pr.gov.br.
Análise de Títulos é o método adotado para selecionar os inscritos. O contrato e o Processo Seletivo terão duração de até um ano, podendo ser prorrogados por até igual período, no interesse da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário