terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Barra do Garças - MT abre nova seletiva para diversos profissionais

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Estado do Mato Grosso, divulga um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de contratações por prazo determinado.
As funções exigem ensino Fundamental, Médio e Superior, para os cargos de: Assistente Administrativo; Assistente social; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédico; Bioquímico; Bioquímico/ Citologia; Cozinheiro; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Maqueiro; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.
Os profissionais atuarão em jornadas de 24h, 30h, 40h ou escalas semanais de 12x36, e receberá salários que variam de R$ 937,00 a R$ 2.673,81, conforme a formação profissional e a carga horária de exercício da função.
As inscrições são online, pelo site www.barradogarcas.mt.gov.br, e podem ser realizada das 9h do dia 30 de maio de 2017 às 14h do dia 14 de junho de 2017. Não haverá cobrança de taxa.
A classificação será composta de Análise Curricular e de Títulos, com data prevista para o período de 05 a 20 de junho de 2017, além da Prova Discursiva e Entrevista para avaliação de perfil profissional.
Este Processo Seletivo terá o prazo de validade até 31 dezembro de 2017, podendo ser prorrogando até dezembro de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário