segunda-feira, 22 de maio de 2017

Eletrosul realiza seletiva com quatro vagas para Aprendizes

Eletrosul - Centrais Elétricas S.A, por meio de publicação feita hoje, 22 de maio de 2017, no Diário Oficial da União, comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas de Aprendizes.
Serão contempladas as cidades de Curitiba e Gravataí, nos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul, e os cursos ofertadores são os de Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção em Máquinas Industriais. Há duas vagas por cidade.
Par participar, é necessário ter idade entre 18 e 22 anos, apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o Ensino Médio, e ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de sete horas diárias.
São oferecidos pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A. benefícios a todos os seus Jovens Aprendizes, como: Salário Mínimo-Hora Nacional Regional como remuneração durante o período de aprendizagem, não havendo Piso Regional a base para cálculo será o Salário Mínimo-Hora Nacional; Vale Transporte e Alimentação e Seguro contra acidentes pessoais.
As inscrições devem ser feitas de hoje, 22, até o dia 2 de junho de 2017, em dias úteis, diretamente nos balcões de atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), de maneira gratuita. Os endereços são os seguintes:
  • Curitiba - PR: Senai CIC Curitiba, Rua Senador Accioly Filho, nº 298, Cidade Industrial - Curitiba, CEP 81310-000.
  • Gravataí - RS: Senai Ney Damasceno Ferreira, Avenida Plinio Gilberto Kroeff, nº401, Distrito Industrial - Gravataí, CEP 94045-390
A avaliação dos concorrentes constará de três fases, sendo elas: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Comprovação de Documentação, de caráter eliminatório; e Exames Médicos, também de caráter eliminatório.
No dia 8 de junho de 2017, às 9h, haverá a aplicação das Provas Escritas, compostas por questões do tipo objetiva. O local de realização da prova será informado pelo Senai no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário