quinta-feira, 4 de maio de 2017

Correios realiza seletiva para Estagiário em Fortaleza - CE

Correios abre Processo Seletivo para Estagiário em Fortaleza - CE
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou o edital do Processo Seletivo voltado ao preenchimento uma vaga de estágio de Nível Superior, no período matutino, na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.
A presente oportunidade é voltada a alunos de Direito, que estejam cursando a partir do 3º semestre do curso, para os cursos de regime semestral, ou 2º ano para os cursos de regime anual. O estudante selecionado receberá Bolsa-Estágio no valor de R$ 528,94, bem como outros benefícios que constam no edital completo disponível em nosso site.
Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 17 de maio de 2017, via internet, por meio do site www.correios.com.br. Na ocasião, o candidato deverá acessar o link "Concursos" e efetuar sua inscrição.
A Ficha de Inscrição preenchida e assinada e os outros documentos exigidos poderão ser enviados digitalizados para o e-mail cecaptacao@correios,com.br, ou entregues da maneira presencial no seguinte endereço: Edifício Sede dos Correios/CE - Rua Senador Alencar, nº38 - Sala 115 - Centro - Fortaleza/CE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A seleção dos concorrentes constará de duas etapas distintas, sendo elas: Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e Análise de Documentos, também de caráter classificatório e eliminatório.
Vale lembrar que a duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência que poderá permanecer no estágio até a conclusão do curso.
O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário