quinta-feira, 11 de maio de 2017

Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória - ES abre seleção com 10 vagas

A edição de hoje, 10 de maio de 2017, do Diário Oficial da União (DOU), informa que a Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória - ES está está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o cadastramento de peritos autônomos.
São disponibilizadas vagas nas especialidades Mecânica (4), Elétrica (3) e Informática (3), e os interessados devem se inscrever no período de 15 a 26 de maio de 2017, das 12h às 18h, na Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), que fica na Rua Governador José Sette, nº 176, Edifício Sede, no centro da cidade.
Os peritos credenciados executarão suas tarefas de identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e a emissão de laudos e pareceres técnicos sobre o estado e o valor residual de bens, quando necessário no curso de procedimento fiscal e solicitado pela fiscalização aduaneira, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.
Os candidatos habilitados nas respectivas áreas de atuação candidatos serão avaliação dos seguintes critérios classificatórios especificados no edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário