terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeitura de Niterói - RJ abre seletiva com 10 vagas

Com foco na contratação temporária de dez Analistas de Gestão Pública, a Prefeitura de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, abre inscrições de Processo Seletivo válido por um ano.

No âmbito da Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, os profissionais de nível superior irão atuar em regime de 40h semanais, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, por período de máximo de três anos. O salário é de R$ 4.000,00.


Até às 12h do dia 12 de maio de 2017, as inscrições serão realizadas gratuitamente no endereço eletrônico www.processoseletivoniteroi.org.br. Os candidatos podem utilizar os computadores disponíveis na Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, situada na Rua da Conceição, nº 67, Centro, Niterói.

Em seis etapas discriminadas no edital que está acessível em nosso site, a classificação irá consistir em: Testes objetivos on-line de atualidades, lógica e inglês; vídeo de apresentação e perguntas de motivação; entrevista de competência; entrevista de caso; redação e entrevista com gestor governamental; e prova de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário