segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeitura de Linhares - ES realiza nova seletiva com 54 vagas

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Linhares, no Estado do Espírito Santo, que objetiva à contratação de profissionais para o cargo de Agente de Serviços Gerais, para atenderem as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
Com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 937,00, serão selecionados 54 profissionais, que devem ter Ensino Fundamental Completo. As vagas são distribuídas entre as seguintes localidades: Pontal do Ipiranga (6), Estrada do Pontal - Brejo Grande (1), Estrada do Pontal - Agrovila (1), Estrada do Pontal - Barro Novo (1), Guaxe (6), Farias (8), Povoação (2), Estrada de Regência - Perobas (2), Estrada de Regência (1), Regência Areal (1), Regência - Estrada de Jataipeba (1), Jataipeba (1), Humaitá (3), Humaitá - Assentamento (1), Quartel de Cima (1), Palhal (1), Bagueira (4), Santa Cruz - Terra Alta (1), São Rafael (8), Jupira (1), São Rafael - Córrego do Meio (1), São Rafael - Pedrolândia (1) e São Rafael - Córrego Queixada (1).
Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de abril de 2017, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, no centro de Linhares.
A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de escolaridade e tempo de trabalho exercido na área de atuação da função. A entrega dos documentos comprobatórios do tempo de trabalho e da escolaridade deverá ser realizada no ato da inscrição.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados a partir da data da homologação definitiva do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário