quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura de Iporã - PR oferece 8 vagas em seletiva

Por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT), a Prefeitura Municipal de Iporã, no Estado do Paraná, realizará Processo Seletivo para o provimento de cargos.
Serão contratados profissionais para os cargos de Instrutor Social I (2) e Instrutor Social II (6), com Ensino Médio completo. Estes atuarão em jornadas de trabalho de 20 e 40 horas e semanais e farão jus à remunerações de R$ 937,00.
Os interessados deverão se inscrever no período das 9h do dia 20 de abril de 2017 até às 23h59 do dia 27 do mesmo mês (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do site www.fadct.org.br.
A avaliação dos candidatos constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões; e Prova Prática, que avaliará os conhecimentos inerentes dos concorrentes ao desempenho do cargo.
As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 7 de maio de 2017, com duração total de três horas. Já as Provas Práticas em data, local e horário a serem definidos. Ambas as provas poderão valor, no máximo, 100 pontos.
Todos os candidatos convocados para a admissão serão submetidos a exames médicos admissionais, podendo ainda ser exigidos exames neurológicos. Estes serão avaliados por médico ou clínica credenciada pela Prefeitura
O prazo de validade do presente Processo Seletivo se encerrará após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Para mais informações, acesse o edital de abertura, publicado na edição desta quarta-feira, 19 de abril de 2017, no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário