quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura de Carandaí - MG anuncia abertura de duas seletivas

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de Carandaí, no Estado de Minas Gerais, que objetivam à contratação de novos profissionais temporários.
O Processo Seletivo nº 005/2017 visa a contratação de um Médico Especializado para ocupar o cargo de Chefe do Serviço da Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho, com remuneração de R$ 2.205,99.
Já a seleção nº 006/2017 busca três profissionais para função de Médico ESF. Estes receberão salário R$ 8.597,95 para uma carga horária equivalente a 40 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 5 de maio de 2017, de maneira presencial ou por meio de procurador devidamente constituído por instrumento de Procuração Pública ou Particular, no Posto de Inscrições localizado no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, no centro de Carandaí, no horário das13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.
A avaliação dos concorrentes será realizada unicamente por meio de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Na ocasião, serão avaliados e pontuados a experiência e a qualificação profissional dos candidatos.
Os presentes Processos Seletivos terão validade de um ano, contados da data da divulgação de suas homologações dos resultados finais, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário