quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura de Canoinhas - SC realiza seleção com 3 vagas para Médicos


Prefeitura de Canoinhas - SC abre Processo Seletivo para Médicos
A Prefeitura Municipal de Canoinhas, no Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.
Com jornada de trabalho que varia de 10 a 40 horas semanais e remunerações que vão de R$ 3.125,40 a R$ 12.939,66, serão selecionados profissionais para os cargos de Médico Clínico Geral Região Interiorana (1), Médico Clínico Geral - ESF (2) e Médico Clínico Geral (2).
Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha Graduação em Medicina e Registro no CRM/SC. O prazo de vigência das contratações será de seis meses, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período.
Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril de 2017, de maneira presencial ou por meio de procurador, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Felipe Schmidt nº 10, no centro de Canoinhas.
No ato da inscrição, ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá o Cartão de Identificação com a indicação de seu número, sem o qual não terá ingresso no recinto onde se realizarão as provas.
A avaliação dos concorrentes constará de Prova de Títulos e Análise Curricular. Para comprovação dos títulos, o candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, a documentação pertinente em cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas do original para verificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário