quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura de Botuverá - SC abre seleção para Técnico de Enfermagem


Prefeitura de Botuverá - SC inicia Processo Seletivo
A Prefeitura Municipal de Botuverá - SC realiza novo Processo Seletivo Simplificado voltado a contratação de um profissional para o cargo de Técnico de Enfermagem.
As inscrições vão até o dia 13 de abril de 2017, sendo realizadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na rua João Morelli, nº 66, Botuverá - SC, no horário das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h; onde o interessado deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia simples do Documento de Identidade; CPF; Título de Eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e com a obrigação militar; atestado de antecedentes criminais; e Curriculum.
O profissional será selecionado por meio de análise do currículo, com títulos e experiência profissional, sendo que o mesmo deve estar acompanhado de cópia dos certificados e cursos realizados. Esta avaliação está prevista para os dias 17 e 18 de abril de 2017, sendo que os critérios que serão levados em conta na atribuição de notas, bem como as demais informações, estão descritos no edital completo disponível em nosso site.
Vale lembrar que o contratado atuará com carga horária de 40h semanais, correspondente a remuneração no valor de R$ 1,861,40. E este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, sendo prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do órgão responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário