terça-feira, 11 de abril de 2017

Marinha do Brasil anuncia certame com 146 vagas

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), informa a todos o edital do Concurso Público para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha do Brasil (CSM).
O edital foi divulgado na edição do Diário Oficial da União, desta terça-feira, 11 de abril de 2017, e prevê o preenchimento de vagas no Quadro de Médico, Cirurgião-Dentista e Apoio à Saúde.
Ao todo são 146 vagas, distribuídas em âmbito nacional e regional para os Comandos do 2º Distrito Naval, com sede em Salvador - BA, 3º Distrito Naval com sede em Natal - RN, 4º Distrito Naval com sede em Belém - PA, 5º Distrito Naval com sede em Rio Grande - RS, 6º Distrito Naval com sede em Ladário - MS, 7º Distrito Naval com sede em Brasília - DF e 9º Distrito com sede em Manaus - AM.
Para Médicos as oportunidades são nas seguintes especialidades: Anestesiologia (7); Cancerologia (1); Cardiologia (9); Cirurgia Cardíaca (1); Cirurgia Geral (9); Cirurgia Plástica (1); Cirurgia Vascular (1); Clínica Médica (7); Dermatologia (2); Endocrinologia/Metabologia (1); Gastroenterologia (2); Ginecologia e Obstetrícia (10); Infectologia (1); Medicina Intensiva (6); Nefrologia (4); Oftalmologia (6); Ortopedia e Traumatologia (8); Otorrinolaringologia (4); Patologia (1); Pediatria (8); Pneumologia (2); Proctologia (1); Psiquiatria (14); Radiologia (11); Reumatologia (1); Terapia Intensiva (1) e Urologia (4).
Em âmbito nacional nos Quadros de Cirurgião-Dentista e de Apoio a Saúde, há vagas para Dentística (3); Endodontia (1); Odontopediatria (1); Periodontia (3); Prótese Dentária (4); Enfermagem (4); Farmácia (4); Fisioterapia (1); Fonoaudiologia (1) e Nutrição (1).
Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.
As inscrições ocorrem no período de 13 de abril de 2017 a 15 de maio de 2017, nas organizações Responsáveis pela Execução Local - OREL, cujos endereços estão disponíveis no edital em nosso site.
Com etapas de classificação extensa, a partir do dia 30 de maio de 2017, os candidatos deverão acessar a página da DEnsM, ou comparecer pessoalmente na OREL, para obter a data, horário e endereço de realização da Prova escrita de conhecimentos profissionais e redação.
As outras etapas serão compostas por Exame de Saúde, Entrega dos documentos comprobatórios para Prova de Títulos, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e período de Adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário