quinta-feira, 13 de abril de 2017

FESF-SUS realiza seleção para Nutricionista em Guanambi - BA

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), vai selecionar por meio de Processo Seletivo, um novo profissional ao cargo de Nutricionista para compor as equipes de Internação Domiciliar.
É exigido ao candidato: Graduação em Nutrição por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e Experiência Profissional, conforme estabelecido pelo edital completo já disponibilizado em nosso site.
O profissional fará jus a remuneração mensal de R$ 2.287,70, mais acréscimos, para desempenhar atividades da função em jornadas semanais de 40 horas.
Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 16 de abril de 2017, via internet, pelo site www.fesfsus.ba.gov.br.
A seleção dos inscritos será por meio de Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário e, posteriormente, Avaliação de Competências.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma vez, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário