quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT anuncia nova seletiva com 6 oportunidades

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, voltado ao preenchimento de vagas disponíveis.
Serão selecionados profissionais para o cargo de Orientador de Atividade Física e Desportiva (6), com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.276,20. Estes atuarão na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
Para concorrer a uma das vagas disponíveis,é necessário Curso Superior em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena) e inscrição no Conselho Federal de Educação Física (CREF).
Os interessados devem se inscrever de 30 de março a 7 de abril, no Paço Municipal, situado na Avenida América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Não Haverá taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente por meio de Prova Objetiva de conhecimentos específicos, com 10 questões, sendo quaro delas de alternativas, de caráter eliminatório e classificatório.
A Prova Objetiva será aplicada no dia 19 de abril de 2017, das 19h às 21h, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, nº 2103 S, Bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.
O presente Processo Seletivo terá validade por dois anos, bem como os contrato de trabalho dos profissionais contratados, de acordo com o edital completo disponibilizado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário