quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura de Bujari - AC disponibiliza 46 vagas em seletiva

A Prefeitura Municipal de Bujari - AC anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado, voltado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível fundamental, médio e superior, destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de março de 2017 e devem ser feitas na Escola municipal Edmundo pinto, localizado na rua Expedito Pereira de Souza, Centro, Bujari - AC, das 8h as 12h ou das 14h as 17h, onde o candidato deverá apresentar Formulário de Inscrição preenchido e Curriculum Vitae, juntamente com os documentos comprobatórios de títulos e declarações, sem cobrança de taxa.
Dentre o total de funções disponíveis, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital. Sendo os seguintes cargos e respectivos níveis de escolaridade:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (20) e Agente de Combate a Endemias (3)
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (3); Técnico de Enfermagem (2); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Microscopista (1); Atendente de Farmácia (2).
  • Nível Superior: Medico Clinico Geral (2); Cirurgião Dentista (3); Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); e Educador Físico (1).
Os cargos se diferenciam pela carga horária que pode chegar de 32h a 40h semanais, sendo os salários proporcionais, com o valor mínimo de R$ 1.014,00 e máximo de R$ 6.000,00.
O processo de seleção dos profissional será baseado em duas etapas, sendo que a primeira diz respeito a análise curricular, em que será feita uma avaliação das informações comprovadas; e a segunda é a fase de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, com os candidatos aprovados na etapa anterior, que serão avaliados o conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação e a habilidade de comunicação.
Por fim, o período de contrato corresponde ao tempo de 12 meses, mediante assinatura do termo. Já o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Ambos podem ser prorrogados, uma única vez, por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário