quinta-feira, 23 de março de 2017

FHCGV anuncia seletiva com 74 vagas de Médicos

A Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FHCGV), vai receber até às 16h de hoje, 22 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo com várias vagas de nível superior.
Há um total de 74 oportunidades para Médicos nas Especialidades a seguir: Cardiologia (6); Cardiologia - Área de atuação em Medicina de Urgência (2); Cardiologia - Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (1); Cardiologia - Área de Atuação em Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista Pediátrica (1); Cardiologia Pediátrica (5); Cardiologia Cardiovascular (3); Cirurgia Pediátrica (1); Clínica Médica (4); Clínica Médica - Área de Atuação em Medicina de Urgência (6); Ginecologia e Obstetrícia (11); Nefrologia (8); Nutrologia (1); Pediatria (2); Pediatria com Área de Atuação em Terapia Intensiva Neonatal (3); Psiquiatria (6); Reumatologia (1); Terapia Intensiva (9); Terapia Intensiva Pediátrica (3) e Neurologia (1).
Os interessados em uma das oportunidades devem ter a partir do diploma de Graduação, sendo que em algumas áreas é exigido Especialização, Residência Médica, Experiência, registro em órgãos competentes, além de Certificado do Curso ACLS.
A remuneração mensal oferecida pelo órgão será de R$ 1.804,28 para atuação semanal de 30 horas, como está especificado no edital de abertura na íntegra em nosso site.
Os interessados devem obedecer o horário aqui estipulado e, para se inscrever, devem imprimir a ficha disponibilizada no endereço eletrônico www.gasparvianna.pa.gov.br, feito isso, ir até a sala 04 da Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP/FHCGV.
Como maneira de classificação, há a própria inscrição, que deve ser acompanhada de documentos comprobatórios, análise dos documentos e do currículo e Entrevista, com previsão que ocorra, do momento da inscrição, até o dia 05 de abril de 2017. Este Processo Seletivo tem validade para exercício de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário