terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SEED - SE abre seleçaõ com mais de 180 vagas

A Secretaria de Estado de Educação (SEED) de Sergipe vai receber a partir do dia 15 de fevereiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Professores para atuar nos Centros Experimentais de Ensino Médio.
Os docentes vão atuar na Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) e nas Regionais de Educação "DRE'01, DRE'05, DRE'06, DER'07, DER'08 e DRE'09".
Divididas nos locais mencionados acima, há oportunidades nas seguintes áreas: Arte (13); Biologia (16); Educação Física (13); Filosofia (13); Física (15); Geografia (13); História (13); Língua Espanhola (13); Língua Inglesa (13); Língua Portuguesa (19); Matemática (18); Química (16) e Sociologia (13).
Para participar da seleção os Docentes precisam ter, no mínimo, Diploma de Licenciatura na área da vaga pleiteada e disponibilidade de horário para cumprir em tempo integral jornada de 40 horas semanais com remuneração inerente ao cargo efetivo de Professor da Educação Básica.
As inscrições vão ser recebidas até o dia 19 de fevereiro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.seed.se.gov.br, onde o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e levá-lo na Secretaria de Estado da Educação, localizada na Rua Gutemberg Chagas, nº 169, DIA, Aracaju - SE.
Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a análise/ avaliação de currículo e entrevistas, como está especificado no edital na íntegra em nosso site.
Este Processo Seletivo terá validade de dois anos contado da data de publicação no site da Secretaria de Estado da Educação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário