sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura realiza nova seletiva com 5 vagas em João Neiva - ES

A Prefeitura de João Neiva, Estado do Espírito Santo anuncia Processo Seletivo, válido até o dia 31 de dezembro de 2017, destinado a contratar três Motoristas em nível fundamental e dois Monitores de Transporte Escolar em nível médio.
Os profissionais devem cumprir 40h semanais de trabalho e vão receber salários de R$ 1.166,01 e R$ 937,00, respectivamente, acrescidos de auxílio alimentação.
A função de motorista determina que os aprovados devem conduzir veículos automotores destinados ao transporte de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, bem como servidores da Secretaria, entre outros. Já o Monitor de Transporte Escolar terá que orientar o embarque e desembarque dos escolares, conduzindo - os entre a porta de suas residências e o veículo, e a porta da escola e etc.
Se você tem interesse em participar saiba que as inscrições devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017 na Secretaria Municipal da Educação e Desporto, situada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro, no horário das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário