domingo, 5 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Vale do Anari - RO anuncia seletiva com 21 vagas


Prefeitura de Vale do Anari - RO anuncia Processo Seletivo
A Prefeitura do Município do Vale do Anari, no Estado de Rondônia, vai receber na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Capitão Silvio de Farias, nº 4.289, no horário das 7h30 às 12h30, inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível técnico e superior de vários cargos em caráter temporário.
Os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br, preencher a ficha de inscrição disponível, imprimir e levá-la pessoalmente ou por procurador, com os documentos comprobatórios em envelope lacrado no endereço acima mencionado até o dia 07 de fevereiro de 2017.
Há vagas para Médicos Clínico Geral (3), Pediatra, Ginecologista (1); Farmacêutico (1); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta; Psicólogo (2); Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem (6); Assistente Social (1); Nutricionista e Professores Pedagogo (3), de Ciências Biológicas, Matemática, Letras e Geografia.
As atividades são para execução na zona urbana e rural, conforme as necessidades das Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária, Educação Cultura e Esportes e de Ação Social, em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que vão de R$ 1.161,50 a 9.175,85.
Por meio de Análise de Currículo é que os profissionais serão classificados. O período de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, como está especificado no edital na íntegra disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário