sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Pilões - RN realiza seletiva com 4 vagas para temporários

A Prefeitura Municipal de Pilões, no Estado do Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que vai contratar, por tempo determinado, novos profissionais para atuarem no Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF).
Com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.200,00, são oferecidas vagas para Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Assistente Social (1) e Educador Físico (1). Para ambas as oportunidades é necessário Ensino Superior completo.
Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h, na sede da Prefeitura Municipal de Pilões, situado na Rua Maria Delfina, nº 22, no centro de Pilões.
O presente Processo Seletivo constará de duas etapas: análise curricular com caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, apenas com caráter classificatório.
A contratação após homologação, será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário