terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Pendências - RN abre nova seleção para Professores

Destinado a formar reserva técnica, a Prefeitura Municipal de Pendências, no Rio Grande do Norte, realiza novo Processo Seletivo.
As oportunidades são destinadas aos seguintes cargos: Professor Polivalente - Educação Infantil/ Ensino Fundamental - Anos Iniciais Educação de Jovens e Adultos - 1º Segmento; e Professores de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação de Jovens e Adultos - 2º Segmento, nas áreas de: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, e Ensino Religioso.
Para o cargo de Professor Nível Médio, é exigido Magistério, Proinfantil e Licenciatura em andamento, a partir do 1º Período; o salário será de R$ 937,00. Já o Professor Nível Superior com Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura Específica Completa será remunerado em R$ 1.100,00,
Estes profissionais vão desempenhar atividades em jornadas de 30 horas semanais, de acordo com o que foi estabelecido pelo edital completo disponibilizado em nosso site.
O prazo para realizar as inscrições se encerra amanhã, 22 de fevereiro de 2017, o candidato deverá entregar o formulário de participação na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pendências - RN, no horário das 8h às 14h.
A seleção dos inscritos no Processo Seletivo será por meio de Análise de Currículo e Prova de Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário