segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Patos de Minas - MG realiza seleção para Estagiários

Há oportunidades para estudantes de Ensino Médio e Superior atuarem como Estagiários em Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Patos de Minas, Minas Gerais. A validade será de dois anos e pode ser prorrogada para quatro.
Para Nível Médio, a área é para quem cursa habilitação em Magistério, enquanto para Nível Superior, serão aceitas inscrições de alunos dos cursos de: Administração, Arquitetura, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Psicologia.
Quem for contratado atuará em regime de quatro a seis horas diárias, com remuneração equivalente a 50%, 66% ou 83% do salário mínimo vigente, mais auxílio transporte.
Os interessados podem inscrever-se na Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Pascal, nº 207, entre os dias 6 e 10 de março de 2017. A prova está prevista para o dia 26 de março de 2017 e é a única etapa de seleção.
Estudantes que não estiverem matriculados em instituições de ensino conveniadas à Prefeitura não poderão assinar termo de compromisso de estágio, conforme especifica o edital, disponível para consulta em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário