quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Olho D'Água do Borges - RN realiza seletiva com 16 oportunidades

A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges, no Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a contratação temporária de Professores de Nível Superior para atuar nas escolas municipais da cidade.
Serão selecionados profissionais para as funções de Professor Pedagogo - Educação Infantil: Berçário Creche e Pré escola (4), Professor Pedagogo Anos Iniciais (3), Professor/ Psicopedagogo (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Ciências Biológicas (1), Professor de Geografia (1) e Professor de História (1).
O regime de trabalho das vagas disponíveis é de 20 horas e remuneração de R$ 1.150,00 a R$ 1.200,00
As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, das das 08h às 12h e das 14h às 16h de hoje, dia 7 de fevereiro de 2017.
A seleção dos candidatos será realizada através de entrevistas e avaliações de títulos, conduzidas exclusivamente pela Secretaria Municipal de Educação, através de Banca Examinadora designada pelos Departamentos Educação.
As etapas do processo seletivo ocorrerão, provavelmente, no 9 de fevereiro de 2017, no Auditório do Palácio Mario Solano de Moura, situado a Rua Etelvino Sales, sem número, na cidade de Olho D'Água do Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário