quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Major Gercino - SC realiza nova seleção para vários cargos

Destinado a formar cadastro reserva de profissionais, a Prefeitura de Major Gercino, em Santa Catarina, realiza novo Processo Seletivo.
São contemplados os cargos abaixo discriminados de acordo com o nível de escolaridade exigido:
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate a Endemias; Assistente Administrativo; Auxiliar de Manutenção e Conservação de Rua; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; Operador de Máquina; e Vigia.
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem.
  • Nível Superior: Assistente Social; Dentista; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Professor de Artes;
    Professor de Educação Física; Educação Infantil; Ensino Fundamental - Escola Multisseriada; Ensino Fundamental; e de Informática; e Psicólogo.
Estes profissionais irão desempenhar funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais e farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 533,91 a R$ 8.071,96, de acordo com o edital completo que já está disponibilizado em nosso site
Os interessados deverão realizar as inscrições ate o dia 24 de fevereiro de 2017, via internet através do site www.nbsprovas.com.br, ou presencialmente na Prefeitura Municipal, situada na Praça Geronimo Silveira Albanas, nº 78, no Centro de Major Gercino - SC, das 13h às 18h30.
A seleção dos inscritos com validade de um ano, se dará por meio de Prova objetiva para todos os candidatos, e Prova de Títulos e Pratica somente para alguns cargos especificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário