segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura anuncia seletiva com 43 vagas para Cozinheiro em Lapa - PR

Com a exigência de Ensino Fundamental Incompleto, serão contratados por meio de Processo Seletivo da Prefeitura de Lapa - PR, 43 Cozinheiros, para atuação nas Escolas Municipais e SMEIS.
Os profissionais contratados irão receber o salário mensal de R$ 937,00, para desempenhar as funções do cargo em jornada de 40 horas semanais de trabalho.
As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas nos dias 08 e 13 de fevereiro de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração do Município da Lapa, situado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1709.
Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Títulos referente a Formação Escolar e Aperfeiçoamento Profissional, e exame médico pré-admissional, no momento da convocação.
Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data da publicação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Prefeito Municipal, assim como estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário