segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura abre seletiva com 39 vagas na área da saúde em Monte Negro - RO

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Monte Negro - RO para a contratação imediata de profissionais que, pro sua vez, deverão desempenhar suas atividades profissionais na Secretaria Municipal de Saúde.
Serão selecionados profissionais para as funções de Médico Ginecologista - Obstetra (1), Médico Anestesiologista (1), Médico Radiologista/ Ultrassonografista (1), Médico Clínico Geral (6), Nutricionista (1), Enfermeiro (5), Técnico em Enfermagem (16), Técnico em Radiologia (4), Técnico em Higiene Dental (2), Odontólogo (2).
A carga horária dos profissionais varia de 12h a 40 horas semanais, podendo ainda haver a necessidades da realização de plantões. A remuneração das vagas variam de R$ 767,35 a R$ 5.150,00.
As inscrições devem ser feitas de até o dia 21 de fevereiro de 2017, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura do Município de Monte Negro, localizada na Praça Paulo Miotto, nº 2330, pessoalmente ou por procuração e pelo e-mail: rh@montenegro.ro.gov.br, mediante envio dos documentos especificados no edital.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos e de títulos, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.
O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário