sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

UEPA oferece 218 vagas em várias funções em seletiva

A Universidade Federal do Pará (UEPA) está com inscrições abertas para participação em Processo Seletivo de diversas funções, somando um total de 218 vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.
Os cargos oferecem remuneração de R$ 880,00 a R$ 1.515,30, por jornada de trabalho de 30h semanais, e estão distribuídos nos municípios de Belém, Altamira, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Redenção, Salvaterra, Santarém, São Miguel do Guamá, Tucuruí e Vigia de Nazaré.
Para Nível Fundamental, as funções são de Auxiliar de Serviço (6) e Motorista (10), enquanto para Nível Médio/ Técnico, as oportunidades são de Artífice de Manutenção (2) e Agente Administrativo (117), sendo que para esta última há vagas para Pessoas com Deficiência.
Já para Nível Superior, os cargos são nomeados como Técnico A nas áreas de: Administração (8); Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação - Desenvolvimento de Sistemas (3); Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação - Suporte (5); Biblioteconomia (8); Biologia (1); Braile (1); Ciências Contábeis (8); Ciências Econômicas (2); Ciências Sociais (1); Comunicação Social (3); Direito (5); Enfermagem (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia De Produção (3); Engenharia Elétrica (1); Fisioterapia (3); Letras/ Libras (3); Letras/ Língua Inglesa (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (16); e Psicologia (1).
As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de janeiro de 2017, e para os cargos na capital paraense devem ser feitas pelo site da UEPA em www.uepa.br, anexando um arquivo em formado PDF contendo currículo e documentos de comprovação de escolaridade e experiências. Para os outros municípios, a participação deve ser requerida no campus universitário respectivo à vaga pretendida, entre às 8h e 14h.
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, sendo que a convocação ocorrerá por meio de edital.
Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e prevê contratação por 12 meses, também prorrogável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário