quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Seduc - PI realiza duas seletivas para professores de Música e Dança

Dois Processos Seletivos foram abertos pela Secretaria de Estado de Educação e Cultura do Piauí (Seduc - PI) para formação de cadastro reserva, visando possível contratação temporária de Professores de Dança e Música, com atuação em 20h semanais e remuneração de R$ 880,00.
É possível inscrever-se pela internet, no site www.seduc.pi.gov.br, do dia 18 ao dia 27 de janeiro de 2017. Os documentos necessários devem ser entregues pessoalmente ou via postal para a Secretaria de Educação, na Avenida Pedro Freitas, s/nº, Centro Administrativo, Teresina - PI. A taxa de participação é no valor de R$ 50,00, que deverá ser paga por meio de depósito bancário.
Na área da Dança, as especialidades são: Balé Clássico Básico Baby Class, Intermediário e Avançado; Contemporânea; Salão; Bailarino Instrutor de Dança e com Graduação em Educação Física.
Professores de Música têm oportunidades atuarem com Acordeon, Bateria, Baixo Elétrico, Canto, Clarineta, Cavaquinho, Flauta Transversal, Guitarra Elétrica, Musicalização Infantil, Musicografia Braile, Musica pra 3ª Idade, Piano, Percussão, Prática de conjunto, Saxofone, Teclado, Teoria Musical, Trompa, Trompete, Violão Clássico, Violão Popular, Violino e Violoncelo.
Estes Processos Seletivos que têm validade de um ano e são prorrogáveis por igual período, poderão fazer uso de provas teórica, prática e de títulos como forma de classificar seus candidatos, de acordo com os critérios de cada vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário