segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura de Sooretama - ES disponibiliza mais de 35 vagas em seletiva

A Prefeitura do Município de Sooretama - ES divulgou um novo edital para abertura de Processo Seletivo destinado a Profissionais da área da saúde.
Podem se inscrever interessados de nível fundamental, médio e superior, de acordo com os requisitos para as vagas desejadas disponíveis no edital completo em nosso site. Quanto a jornada de trabalho, está dividida por cargo entre 20h e 40 horas semanais.
Há oportunidades para cadastro reserva e contratação de urgência nas funções a seguir: Agente de Combate às Endemias (6); Auxiliar de Enfermagem, ambas para nível fundamental; Fiscal Sanitário (3); Técnico em Enfermagem (9), de nível médio e Médicos nas Especialidades de Cardiologia (2); ESF - Estratégia Saúde da Família (3); Dermatologia (2); Endocrinologia (1); Geriatra (1); Ginecologia (2); Mastologia (1); Neurologia (1); Ortopedia (2); Pediatria (1); Psiquiatria (2) e Urologia (1), de nível superior.
As inscrições vão ser recebidas no NAPS "Idalécio Sossai", situado na Rua Vitótio Bobbio, Nº 159, Centro, Sooretama - ES, entre os dias 31 de janeiro de 2017 e 01 de fevereiro de 2017. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 02 de fevereiro de 2017.
Este Processo Seletivo terá validade de três meses, contados da data de homologação do seu resultado final.
Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário