quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura de Serra Talhada - PE oferece 110 vagas em nova seletiva

A partir desta terça-feira, 17, a Prefeitura de Serra Talhada no Estado de Pernambuco recebe inscrições do novo Processo Seletivo.
Os 112 contratados vão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - Equipes Volantes, Centro Especializado de Referência de Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social em Medidas Socieducativas - CREASMSE - Projeto Santander, Casa de Apoio, Centro de Referência do Idoso (CRI), ILPI, Programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, Centro de Assistência ao Usuário de Drogas (CAUD), Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - ACESSUAS - Trabalho, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, e Programa Residências Inclusivas.
São disponibilizadas vagas nos cargos de: Advogado (2); Agente Administrativo (9); Agente Social (7); Analista de Cadastro para Habitação Popular - PMCMV (4); Arteducador (3); Assistente social (19); Auxiliar de Cuidador (2); Auxiliar de serviços gerais (3); Cozinheira (2); Cuidador Social (7); Educador Físico (1); Educador Social (2); Fisioterapeuta (1); Motorista (13); Nutricionista (1); Oficineiro (8); Orientador Social (19); Psicólogo (8); e Vigilante (1).
A remuneração dos novos contratados varia de R$ 880,00 a R$ 2.500,00, em virtude do cargo pleiteado e da jornada de trabalho a ser executada, que pode ser de 30h ou 40h semanais.
Este processo seletivo que tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período é composto de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório.
Para se inscrever é necessário comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial localizada na Rua Comandante Dantas Superior, nº 1059 - Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada - PE, no período de 17 a 27 de janeiro de 2017, das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário