segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura de Sapopema - PR oferece 15 vagas em seletiva

A Prefeitura de Sapopema, Paraná, publicou Processo Seletivo, visando realizar contratações temporárias de profissionais de vários níveis de escolaridade.
Profissionais com nível médio/ técnico/ magistério podem se inscrever ao cargo de Motorista (1) e Agente de Desenvolvimento Infantil (8). Candidatos com formação superior têm oportunidades para Educador Físico - NASF (1), Professor de Educação Física (2) e Professores que tenham Magistério/ Pedagogia (3).
Os interessados em participar deverão inscrever-se até o dia 2 de fevereiro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Antonio Batista Ribas, s/nº, Centro, das 8h30 às 11h ou das 13h às 17h30.
As funções são para exercício em regime CLT de 20h ou 40h semanais, com remuneração de R$ 937,00 a R$ 2.298,80.
Os participantes serão submetidos à prova de títulos, onde serão considerados e pontuados os documentos que comprovem formação acadêmica, cursos e experiências profissionais, os quais devem ser entregues entre as 8h30 e 11h, no dia 4 de fevereiro de 2017, na Escola Municipal Maria Elias Fadel.
Este Processo Seletivo tem validade de dois anos a partir da publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário