segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santo Antônio da Barra - GO realiza seleção com 25 vagas

O primeiro Processo Seletivo de 2017 realizado pela Prefeitura de Santo Antônio da Barra, no estado de Goiás, conta com 25 oportunidades para Professores PII, que tenham o interesse de atuar temporariamente no município.
Para ocupar uma das vagas em jornada de 30 horas semanais com o salário de R$ 1.640,65, é preciso, no mínimo formação em nível superior - Licenciatura Plena ou outra graduação correspondente as áreas de conhecimento específicos do currículo, com formação pedagógica.
Interessados nas 25 oportunidades, têm até o dia 19 de janeiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para efetivar a inscrição, que deve ser realizada por meio da entrega do currículo vitae atualizado, e ficha de inscrição conforme exigido pelo edital, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Sebastianinha Silvania, ao lado do Cartório Único, no Centro de Santo Antônio da Barra - GO.
As chances são maiores para quem tem um bom currículo e desempenho em entrevista presencial, afinal são esses dois critérios que selecionarão os profissionais.
Neste Processo Seletivo não será cobrada taxa de participação ao candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário