terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santiago do Sul - SC abre seletiva de nível superior

Até o dia 20 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Santiago do Sul, em Santa Catarina, recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais de nível superior.
São disponibilizadas oportunidades no cargo de Professor, especificamente nas áreas de Artes (1), Educação Infantil (1), Educação Física, e Séries Iniciais (1ª a 5ª). Com jornadas variáveis de 20 e 40h semanais, os novos contratados vão fazer jus à remunerações entre R$ 1.320,22 e R$ 2.640,44.
As inscrições via Internet poderão ser realizadas até às 12h do dia 20 de janeiro de 2017 pelo site www.epbazi.com.br. Não há taxa de participação.
Todos os inscritos vão ser submetidos a Prova Objetiva e de Títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer em 29 de janeiro de 2017, no período da manhã.
Os candidatos convocados para admissão em caráter temporário terão o prazo improrrogável de cinco dias úteis, contados da data da publicação do Edital de Convocação, para se apresentarem junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, a fim de cumprirem com todas as formalidades exigíveis para a concretização do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário