quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ibiraçu - ES disponibiliza 17 vagas em seletiva

Há um total de 17 vagas e a possibilidade de formação de cadastro reserva para os cargos de: Motorista Veículo Pesado, Trabalhador Braçal - Gari (12), Auxiliar de Serviço Multifuncional (4) e Oficial de Obras e Serviços Públicos (1) em Processo Seletivo, da Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo.
Atuação dos cargos é nas Secretarias Municipais de Obras, Serviços e Infraestrutura, e Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
Os aprovados poderão ser contratados por até seis meses, com possibilidade de prorrogação, e atuarão em regime semanal de 40h e receber salário de R$ 937,00.
Para inscrever-se, basta ter Nível Fundamental de escolaridade e ir até a Secretaria de Agricultura, na Avenida Cond'Eu, s/nº, Centro, das 8h às 13h do dia 30 de janeiro de 2017.
Tendo em vista o caráter urgente deste Processo Seletivo, este terá validade de apenas 90 dias, e classificará seus participantes exclusivamente por análise curricular e de títulos, onde serão avaliados cursos de qualificação profissional e experiências anteriores relevantes para o cargo, conforme especificado em edital completo, disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário