quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Divinópolis - MG realiza seletiva na área da saúde

Para complementar o quadro de servidores nas unidades de saúde, serviço de urgências e programas de saúde, a Prefeitura de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, realiza nesta terça-feira, Processo Seletivo.
Ao exercer atividades de Planejamento, Elaboração, Coordenação, Supervisão, Acompanhamento, Assessoramento, Pesquisa, Execução e Avaliação de
Programas e Projetos relativos à área da saúde, o Técnico de Enfermagem receberá salário de R$ 1.647,74, correspondente a 6h diárias.
Presencialmente, os interessados deverão comparecer até o dia 31 de janeiro de 2017, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria de Saúde, à Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG.
Com base nas normas estabelecidas no edital disponível em nosso site, o processo de classificação irá constituir em somatório de pontos obtidos tendo em vista o maior tempo de serviço na área, a idade mais elevada e o maior número de dependentes.
A validade desta seleção será de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário