segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeitura de Bonfinópolis - GO abre seletiva com 125 vagas

A Prefeitura de Bonfinópolis, Goiás, abriu Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de vários níveis de escolaridade, tendo em vista atender às necessidades das Secretarias de Administração, Educação, Saúde e Obras e Serviços Gerais.
Os interessados em concorrer podem inscrever-se gratuitamente a partir desta segunda-feira, 23, até às 17h do dia 27 de janeiro de 2017, na sede da Prefeitura, que fica na Rua 05, nº 594, Setor Central. A lista da documentação a ser entregue pode ser consultada no edital completo, disponível em nosso site.
Este Processo Seletivo conta com 125 vagas distribuídas nas seguintes funções e níveis de escolaridade a seguir discriminados:
  • Nível Fundamental: Agentes de Endemia (5) e de Saúde (10), Auxiliares de Higiene e Alimentação (35) e de Serviços Gerais (30), Eletricista (2), Motorista (5), Pedreiro (2) e Vigia (4).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Educacional (10), e Técnicos de Enfermagem (5) e de Saúde Bucal (3).
  • Nível Superior: Enfermeiro (4) e Professor PI (10).
A classificação dos candidatos será obtida por meio de análise dos currículos, e os contratos terão vigência até o fim de 2017, podendo ser prorrogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário