terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Secretaria da Segurança Pública - BA anuncia seletiva com 10 vagas

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), faz saber que está sendo realizado novo Processo Seletivo para contratação por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.
Estão disponíveis oportunidades para profissionais de nível superior, na função de Técnico de Nível Superior especificamente nas áreas de Tecnologia da Informação (2), Estatística (3), Geografia (2), e Administração (3).
Os profissionais aprovados devem atuar em jornada de 40h semanais e vão fazer jus à remuneração de R$ 2.729,78, já acrescida de gratificações.
Para se inscrever é necessário acessar o site www.selecao.ba.gov.br, entre os dias 22 a 28 de dezembro de 2016, conforme orientação contida no edital completo disponível em nosso site.
A classificação dos inscritos é obtida por meio de Análise Curricular, cujo resultado tem validade de um ano, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário