terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitura de Tijucas - SC realiza seletiva para área de Educação

Foi anunciado pela Prefeitura Municipal de Tijucas, no estado de Santa Catarina, um novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para profissionais atuarem junto a Secretaria de Educação do município.
Os profissionais terão jornada de trabalho de 20h a 40 horas semanais, com salário que varia de R$ 715,91 a R$ 1.966,96. A escolaridade exigida e os cargos seguem abaixo relacionados:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.
  • Nível Médio: Monitor de Creche e Professores Auxiliar, de Creche e Pré-Escola.
  • Nível Superior: Coordenador Pedagógico; Intérprete de Libras; Professores: Especial; Anos Iniciais, Ciências, Educação Artística; Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.
As atribuições de cada cargo e outros detalhes deste Processo Seletivo com validade de dois anos, podem ser consultados através do edital completo já disponível em nosso site.
As inscrições serão recebidas até às 15h do dia 11 de janeiro de 2017, pela internet no site www.tijucas2017.fapese.org.br, sob pagamento de taxa via boleto bancário.
Para seleção dos inscritos será realizada Prova Escrita, para todos os cargos, prevista para o dia 29 de janeiro de 2017, e de Títulos para as vagas de Coordenador Pedagógico e Professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário