terça-feira, 13 de dezembro de 2016

IFG - GO abre seletiva para tradutor de Libras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abre Processo Seletivo direcionado à contratação temporária de dois profissionais tradutor de Libras.
Existem duas vagas de Tradutor Intérprete/ Libras aos profissionais com nível médio completo e certificado de proficiência em Libras, cuja função deverá ser executada no Campus Jataí em jornada de 40h semanais. O salário é de R$ 1.700,00.
Pela internet, as inscrições devem ser efetuadas até às 16h do dia 21 de dezembro de 2016 no endereço eletrônico www.ifg.edu.br, mediante taxa de R$ 20,00 a ser paga em qualquer agência bancária dentro do prazo estabelecido.
Seguindo critérios, a classificação ocorrerá em duas etapas: análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de desempenho, de natureza eliminatória e classificatória, a ser avaliada pela Banca Examinadora.
No dia 4 de janeiro de 2017 a avaliação de desempenho provavelmente será aplicada, conforme especifica o edital completo que já está disponível em nosso site com informações complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário