sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

AMAZUL anuncia seletiva com 6 vagas de nível superior

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A - AMAZUL, comunica a todos por meio de publicação no Diário Oficial da União, que está realizando novo Processo Seletivo Simplificado.
O objetivo é contratar profissionais bacharéis em Engenharia Elétrica com registro no CREA (3), Engenharia de Controle e Automação com registro no CREA (1), Administração de Empresas (1), e com Graduação em Engenharia Química ou Bacharel em Química (1) para realizar diversas atividades como discrimina o edital.
Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, os profissionais vão receber por mês salários variáveis de R$ 8.007,12 até R$ 11.892,66.
Para se inscrever é necessário comparecer na Avenida Corifeu de Azevedo Marques nº 1847 - Butantã - São Paulo - SP, entre os dias 09 a 12 de janeiro de 2017, nos horários de 10h as 12h e das 14h às 16h.
Todos os inscritos serão submetidos à Avaliação da documentação apresentada para comprovação da formação e habilitação requerida; experiência na área de atuação e elaboração de projetos/ trabalhos.
O resultado deste Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação em publicação do Diário Oficial da União (DOU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário