segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Secretaria da Saúde Pública - RN anuncia mais uma seletiva

A Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) realiza Processo Seletivo a fim de formar Cadastro Reserva de Docentes.
Todos os Profissionais irão atuar em cursos de educação profissional técnica de nível médio - de formação inicial e continuada, com a finalidade de atender às demandas da escola técnica do SUS - RN.
Os cursos são: Capacitação para os Agentes de Combate às Endemias, Especialização Técnica de Nível Médio em Urgência e Emergência e Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Atenção Psicossocial.
A carga horária semanal a ser desenvolvida pode ser de até 16h, para cada curso, distribuídas entre os dias de segunda- feira a sexta-feira, nos turnos matutino de 8h às 12h e no vespertino das 13h às 17h, sendo cada hora/aula dos cursos em nível de formação inicial e continuada com duração de 60 minutos.
O salário a que fará jus o Docente será de R$ 60,00 por hora/aula ministrada, sendo que este Processo Seletivo terá validade de dois anos.
É necessário que os candidatos tenha nível superior com experiência comprovada e/ou titulação de acordo com as exigências do edital discriminado em nosso site.
Quanto às inscrições, os interessados devem encaminhar o Curriculum até o dia 18 de novembro de 2016 no local indicado conforme a cidade, como exemplifica o edital.
Esta seleção consistirá em duas etapas, sendo a primeira aberta a todos os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos e a segunda será dependente da classificação na etapa anterior, bem como das necessidades e periodicidade dos cursos a serem desenvolvido nas oito Regiões de Saúde. Ambas as etapas serão classificatórias e eliminatórias, sendo que a segunda - entrevista, avaliará o conhecimento e disponibilidade do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário