terça-feira, 22 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Tarumã - SP realiza certame para Agente Administrativo

Estão abertas as inscrições para se tornar Agente Administrativo ou fazer parte do cadastro de reserva da Câmara Municipal de Tarumã, São Paulo, conforme anunciado pelo município.
O salário de R$ 1.221,20 é destinado para o profissional que possui Ensino Médio Completo, e pode trabalhar 40 horas semanais.
Só será nomeado o candidato aprovado, que: tiver 18 anos completos; estar quite junto ao Serviço Militar; Estiver em dia com as obrigações eleitorais; Possuir negativa de antecedentes criminais; Não ter sido demitido ou exonerado do serviço público; Tiver capacidade física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovadas em avaliação médica e psicológica, por ocasião do exame médico admissional.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 27 de novembro de 2016 exclusivamente pela internet através do endereço www.igdrh.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 35,00, que deverá ser pago através de boleto bancário.
Poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e forem membros de família de baixa renda.
Para a seleção haverá prova objetiva de múltipla escolha, que tem previsão de ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2016, contemplando as disciplinas que seguem: Língua Portuguesa; Matemática; Informática e Conhecimentos Específicos - Câmara Municipal de Tarumã. Será realizada no período vespertino, em horário e local a serem definidos em sede de Convocação.
A validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara do Município, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário