terça-feira, 8 de novembro de 2016

Câmara Municipal de Elói Mendes - MG abre seleção com quatro vagas imediatas

A partir de 9 de janeiro de 2017, a Câmara Municipal de Elói Mendes, no Estado de Minas Gerais, receberá inscrições do Concurso Público para preenchimento de quatro vagas imediatas.
São oportunidades de Nível Médio e Superior, com jornadas de trabalho de 30h semanais e salários que variam de R$ 886,89 a R$ 2.283,81, nos cargos de: Advogado (1); Agente legislativo (1); Contador (1); Oficial do legislativo (1).
Os interessados podem realizar a inscrição no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, até às 17h de 07 de fevereiro de 2017. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá atendimento no horário das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na Câmara Municipal, localizada na rua Benjamin Constant, nº 129, Centro, Elói Mendes - MG.
Vale lembrar que os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva Escrita, de caráter classificatório, prevista para o dia 19 de fevereiro de 2017.
Este Concurso Público regido por este Edital terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário