sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Trensurb de Porto Alegre - RS abre nova seletiva para Aprendizes

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb), no Rio Grande do Sul, divulgou o edital de do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 40 vagas para Aprendizes, bem como à formação de Cadastro Reserva.
As vagas estão distribuídas no curso de Assistente Administrativo, sendo 20 para o Turno da Manhã e outras 20 para o Turno da Tarde.
Os aprendizes receberão como remuneração Salário Mínimo - Hora Nacional durante o período de aprendizagem, vale-transporte e vale refeição, além de outros benefícios discriminados no edital. A jornada é de 20 horas semanais.
Podem se inscrever estudantes que tenham entre 14 a 17 anos, que esteja matriculado e frequentando escola em cursos regulares do Ensino Médio em 2017, tenham disponibilidade de horário e sejam de baixa renda, além de não ter participado de Programa de Aprendizagem da Trensurb, e que resida nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.
Se você atende os requisitos e que se inscrever, preencha a ficha disponível no site www.trensurb.gov.br, entre os dias 17 a 28 de outubro de 2016.
Esta Seleção constará de sete etapas sendo: Inscrição; Sorteio; Entrevista e comprovação de requisitos; Exames médicos; Apresentação de documentos; Matrícula junto ao SENAI - RS; e Contratação do Aprendiz.
A validade deste Processo Seletivo para os candidatos classificados nos termos do edital, será de acordo com o período do Curso de Aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário