terça-feira, 18 de outubro de 2016

Secretaria de Estado da Saúde - SC abre seletivas na área da saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina anuncia abertura de processos seletivos destinados a contratação de médicos.
O edital nº 96 propõe oportunidade para médico com pós graduação em Auditoria (1) para atuação na região da 5ª Gerência de Saúde de Xanxerê. Já o edital nº 97 conta com vagas para médicos especialistas em Anestesiologia (2) destinadas as unidades pertencentes à Secretaria de Estado da Saúde da região da Grande Florianópolis.
Após a convocação, os profissionais contratados irão receber remuneração de R$ 6.941,93 a R$ 7.813,53 em regime de trabalho de 20h semanais.
Para realizar as inscrições, o candidato deverá acessar o sitewww.saude.sc.gov.br, a partir desta terça-feira, 18, até o dia 1 de novembro de 2016. Há também documentação comprobatória a ser entregue pessoalmente no setor responsável pela vaga desejada, cujo os endereços constam nos editais em nosso site.
O processo de classificação consistirá em somatório de pontos, a contar a partir de títulos e experiência comprovada.
Estes processos seletivos destinam-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, com possibilidade de prorrogação por uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário