segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prefeitura de Tucuruí - PA realiza certame para Procurador Municipal

A Prefeitura Municipal de Tucuruí, situada no Pará, abre Concurso Público com objetivo de contratar 6 profissionais formados em Direito com registro na OAB para dirigir a procuradoria geral do Município e coordenar as atividades referentes a função de Procurador Municipal.
Depois de ser contratado, o profissional receberá salário de R$ 7.500,00 para exercer o cargo em regime de trabalho de 40h semanais.
Para se inscrever, os candidatos que atenderem todos os requisitos devem acessar o site www.portalfadesp.org.br, até o dia 16 de novembro de 2016.
Após preenchimento da ficha cadastral, o boleto no valor de R$ 80,00 deverá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária em até 1 dia posterior ao período de inscrição.
O processo de classificação irá se constituir por prova objetiva composta por 80 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 5h a ser aplicada na data prevista de 27 de novembro de 2016 das 8h às 13h.
As disciplinas a serem aplicadas nas provas serão sobre Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Civil e Empresarial, Financeiro e Tributário, Do trabalho e Processual do Trabalho, Ambiental e Legislação Especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário