segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FSNH - RS abre seletiva para médicos

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), situada no Rio Grande do Sul, abre inscrições de processo seletivo destinado a contratação temporária de médicos durante o período de até um ano.
Há duas vagas a serem atribuídas a especialidade Neonatologia, cujo requisito é ter concluído residência médica na área ou título de Especialista em Neonatologia, porém para os candidatos que têm ensino superior e registro no CREMERS, há duas vagas direcionadas à função de Médico Saúde Coletiva.
De acordo com o cargo pretendido, o profissional receberá salário de R$ 10.572,56 a R$ 13.814,70, mais benefícios e gratificações como auxílio deslocamento e vale-alimentação, para carga horária de 120h e 200h mensais.
Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site www.fsnh.net.br para preencher o formulário, no período máximo de 2 de novembro de 2016.
O processo de seleção será constituído por prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão analisados os cursos concluídos e as experiências profissionais do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário